Paypal está deixando de aceitar sites PTC. E agora?

Para você que não conhece, sites PTC(Paid-to-Click) são sites que pagam seus usuários para visualizar anúncios. Alguns exemplos desses sites são NeoBux, ClixSense e Grandbux entre milhares de outros que existem.

Paypal PTC Sites

Esses sites normalmente pagam seus usuários quando estes atingem um valor mínimo de pagamento. Por exemplo, se você é um usuário do ClixSense e visualizar diversos sites, para cada site visualizado você ganha alguma fração de centavos(de dólar). Quando você atingir $8.00 (oito dólares), você pode requisitar este pagamento para sua conta bancária e o intermediário desse pagamento era o PayPal para muitos brasileiros.

Exemplo de site PTC Legítimo

ClixSense: Exemplo de site PTC Legítimo

Mas parece que o PayPal está cortando a parceria com esses sites PTC. É fato que existem muitos sites que são falsos nesse ramo e que acabam por atrapalhar sites legítimos como NeoBux, ClixSense, Grandbux entre outros.

O GrandBux acabou de lançar uma notícia na comunidade EMoneySpace e o site ClixSense já tinha avisado seus usuários anteriormente.

Com certeza é uma tremenda dor de cabeça para os usuários que levam esse negócio a sério.

E agora?

Esses sites ainda trabalham com outros meios de pagamento, como Payza, NetEller, Skrill entre outros tantos.

Com certeza os grandes sites de PTC arrumarão uma forma para que seus usuários não sejam mais prejudicados. Em relação ao PayPal, só podemos lamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *