Como criar uma loja virtual em poucos minutos

Esta é uma dica para você que pretende entrar no mundo virtual (tendo ou não uma loja física) e não sabe por onde começar. Hoje, devido a crescente demanda de pessoas procurando por este tipo de serviço, diversas empresas desenvolveram ambientes completos para que você crie sua loja em poucos minutos.

E-Commerce

Contando com diversos recursos necessários para administração de uma loja virtual e outros recursos que são um “plus” e normalmente são os diferenciais que cada empresa oferece. Entre alguns desses recursos estão:

  • Layout ou templates pré-montado ou personalizado: você pode escolher entre utilizar um template padrão ou se deseja confeccionar seu próprio template com a marca e cores de sua empresa. Caso você não conheça nenhum profissional para confeccionar o seu template, essas empresas possuem parceiros qualificados para montar para você.
  • Certificado de segurança: Os clientes se sentem mais seguros em comprar em um ambiente profissional com certificado de segurança. Isto também já vem pronto junto com a sua loja.
  • Formas de pagamentos: Você não precisa se preocupar em procurar ou integrar sua loja com um banco ou operadora de cartão de crédito. Já vem tudo no pacote que você adquire.
  • Email-marketing: Depois de algum tempo você terá milhares de clientes certo! Com os sistemas de email marketing que essas empresas oferecem você pode montar facilmente aquela sua promoção especial de dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, natal etc.
  • Relatórios de vendas: Uma parte muito importante no setor de vendas são os relatórios para acompanhar como estão as coisas certo? Também é oferecido diversos tipos de relatórios inclusive com gráficos de vendas para você acompanhar o desempenho de sua loja virtual.
  • Videos tutoriais: São videos interativos para que você possa aprender a utilizar o ambiente de administração de sua loja.
  • Integração com correios: Este é um recurso importantíssimo. Para realizar entregas na casa do cliente você precisa saber quanto cobrar de frete. Esses ambientes prontos já possuem a integração com os correios com cálculo de frete, pac etc.

Bom eu poderia listar diversos recursos que estas empresas e posso afirmar que os preços praticados por essas empresas cabem perfeitamente no bolso de qualquer um que esteja querendo ingressar no mundo de negócios online.
Baseado na clientela, preços, níveis de profissionalismo, recursos entre outras análises recomendo as seguintes empresas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *